segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


O TEMPO DE DEUS
“TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.”EC.3;1.
Deus tem plano na vida de cada pessoa. Antes mesmo de nascer Deus traçou um plano para cada um de nós, Ele com seu imenso amor deseja que nós aceitemos o tempo Dele em nossas vidas. No decorrer de nossa vida terrena nós fazemos planos, queremos alcançar nossos objetivos, queremos vencer a todo custo, nos esforçamos em nosso dia-a-dia querendo em, tudo sermos vitoriosos, e muitas vezes esquecemos que tudo tem um tempo determinado por Deus para acontecer em nossas vidas, até mesmo as promessas do Senhor tem dia e hora marcada. Então amados por que vivermos ansiosos?
Queridos, não fique ansioso buscando alcançar suas metas sozinho; não tente fazer atalhos para alcançar vitória, o Senhor é zeloso em seu cuidado para com cada um de nós. Muitas vezes deixamos de sermos abençoados porque não esperamos Deus agir, passamos a frente de Deus, fazemos a nossa vontade em nosso tempo, e depois ficamos decepcionados.
No passado houve um homem chamado Abraão, cujo Deus lhe fez a promessa de que lhe daria um filho. Este já sendo idoso, e sua esposa Sara também sendo de idade bastante avançada, achou que a promessa de Deus não poderia se cumprir em sua vida. Então decidiram sem a orientação de Deus que Abraão deveria ter um filho com criada Agar, e assim a promessa de Deus estaria cumprida. E assim fizeram Abraão teve um filho com a criada, mas não era este o filho que Deus havia prometido. com isso Abraão e Sara tiveram muitos aborrecimentos. Mas no tempo de Deus Sara concebeu e teve um filho que se chamou Isaque, este foi muito abençoado e trouxe muitas alegrias a seus pais, pois ele era a promessa de Deus na vida de Abraão e Sara.”Gn15, 16.21; 1-13.
Amados, Deus não falha, quando Ele promete, Ele cumpre. Quando esperamos o tempo de Deus, alcançamos as bênçãos do Senhor e não somos frustrados. Ainda que aos nossos olhos pareça impossível, lembre-se: para Deus não há impossível. Confie no Senhor, entregue a Ele a sua vida e creia que no tempo certo a sua vitória vai chegar.
“Humilhai-vos, pois debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte.
Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. ”IPe.5;6-7.
JESUS TE AMA !!!



Um comentário:

  1. Amém, amei seu blog e já estou seguindo. visite o meu, vou gostar muito.
    abraços e um lindo dia
    Bete

    ResponderExcluir